quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coisas que odeio fazer...

Ola Gentem tudo bem??? comigo esta mais ou menos..to com gripe ou sei lá uma alergia....mas ta me matando....mas tirando isso o resto tb esta mais ou menos....gentem descobri outra coisa que detesto fazer alem de tirar carta de motorista,  é entrevista para emprego....ninguem merece ser avaliada por outras pessoas.......ontem fui fazer uma entrevista em uma empresa grande de produtos farmaceuticos passei pela moça do RH uma simpatia...por outra do setor de licitação que era uma fofa, mas quando passei pela outra gerente de vendas....acho que ela nao gostou de mim..sei lá....vamos ver até sexta-feira tenho a resposta...quem sabe estou enganada né......

Segue algumas fotos de Gordinhas com lingeries gg....no site Bolsa de Mulher tem uma reportagem super boa sobre o Mundo GG





7 comentários:

Coração disse...

Oi Cris!

Obrigada pelas suas palavras deixadas lá no meu blog... Estou voltando aos poucos... Eu já te add no msn, mas ainda não entrei lá... Assim que entrar, a gente conversa, tá?! Vc me disse que ia me falar sobre as lingeries... Fiquei curiosa!

Bjokas!

Nana... disse...

Flor as x nos deixamos levar por impressão mesmo ...boa sorte e se Deus quiser vc terá uma boa noticia na sexta!!!
Adoro lingerie sou suspeita e temos muitas coisas que nos valorizam hj em dia né!!!

beijokas !!!

http://meninacajuina.blogspot.com/
@Nanazudah

Débora Pucca disse...

Linda obrigada por sua visita! Já estou te seguindo tbm!
Super lindo o visual do teu blog!!!
Poxa, entrevista para emprego é um porre mesmo! Fora as perguntas q te fazem né!? Afffff
Espero q vc esteja enganada e q dê tudo certo!
E ngm veste tão bem uma lingerie como uma gordinha, né?!
Beijos pra ti!

Mel Soares disse...

Oi Cris que legalll seu blog
Adoooorei as suas dicas
E vc é uma gordinha linda
Sobre a entrevista relaxa fofa hahahah se for pra ser sua vai ser

um beijão e com certeza voltarei sempre!!!
^^

Irmas GG disse...

Essas lingerie são maravilhosas!
Em nome de Jesus vai ser; =)
Beijos

Brunecas fashion disse...

Cris,

Amey essa lingerie de zebra, minha cara!rsrs Bjo^^

Karlla Queiroz disse...

Oi menina adoorei teu blog!
Eu tbm estou aprendendo a me maquiar hahaha!
É complicado mais tento.
estou te seguindo..
bjs

Sobre!

37 anos, casada, adoro o mundo da moda, maquiagem, livros, dietas, este blog é para dividir um pouco do que eu mais gosto...divirtam-se!

Assine

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.