quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como ter cilios de Boneca

Ola menina, tudo certinho??? To na semana de provas, e to sem tempo de ficar postando e tirando fotos do look, mas nao vou abandonar....segue esta materia do site da  Revista Claudia que é tudo de bom.


Com as orientações do maquiador Lu Ramos você vai aprender de uma vez por todas a usar o curvex e o rímel. 

O curvex, não é um instrumento de tortura."Com cuidados mínimos, você realça o olhar e disfarçaas pálpebras caídas sem se machucar ou quebrar os fios", garannte Lu Ramos. da agência Molinos & Trein, de São Paulo. A Máscara, que faz dobradinha com o curvex, também tem lá seus pequenos segredos. Acompanhe o passo a passo da aplicação.



1.NADA DE BELISCÕES
Olhando no espelho, incline ligeiramente a cabeça para trás. Com uma das mãos, puxe a pálpebra para alto e para a latera. Com a outra, apóie o curvex no côncavo. Pressione por apenas 15 segundos e solte.

 
2.PASSE DE MÁSCARA
Aplique uma camada de máscara da raiz em direção às pontas com movimentos rápidos de ziquezague. Espere secar e repita mais duas vezes. Posicione novamente o curvex e faça uma pressão leva por apenas dez segundos.

 
3. SEM EXCESSOS
Para separar os fios, passe uma escovade ssobrancelhas limpa e seca somente nas pontas. finalize colocando a escova na vertical, no canto externo do olho, e levante os cílios com movimentos de baixo para cima.




sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lingerie "bege vovó" Nem pensar ....


Oi gentem faz tempo que gostaria de falar sobre lingerie....vejo muitas gordinhas por ai com aquela lingerie que nao favorece nada...fica o peito caido, amassado....gentem tem lingerie para todo o tipo de seios, especialmente para as gordinhas eu uso só de bojo, ai vc me pergunta o bojo aumenta??? depende tem bojo com forro que aumenta, mas tem bojo que é só o tecido e nao aumenta so levanta e deixa o seios redondinho. Vale a pena testar....ai se voce acha que machuca...depende do tamanho vejo muitas marcas vendendo até o 54...vc tem que achar um que te favorece...se vc nao gosta do bojo tem aqueles que nao tem bojo mas sustenta tudo e fica muito bonito....Meninas é hora de valorizar oque temos de bonito...muitos homens adoram uns seios fartos... se eles estao caidos, vamos levantar mesmo que depois que vc tirar os sutiã eles cairem nao importa oque importa é a primeira impressão rsrsrs

Aqui são alguns modelos que eu uso....



esse é da demilus vai até o numero 52 eu paguei se nao me engano R$ 30,00
Esse é o modelo quem se interresar ...vale a pena comprar eu comprei pelo catalogo
Esses foram achados...paguei 15,00

Esse também é o mesmo modelo...demillus
Ah, fala a verdade, você está acostumada a usar aquelas calcinhas sem graça, grandonas, beges, não é? Mas sua gaveta de lingeries pode ficar mais alegre, com conjuntos coloridos para usar no dia a dia. Não é porque estamos mais cheinhas que precisamos nos prender ao básico. Mesmo estando abaixo das roupas, a lingerie bonitinha é capaz de levantar qualquer autoestima.





quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cabelos que estao fazendo a cabeça da Mulherada

Ola Pessoal to na correria...semana de prova e coisitas mais...mas nao vou deixar de postar.....como agora to curtindo o meu cabelo curto, segue alguns modelos quem sabe voces nao se inspiram...

Carolina Kasting - corte curto para cabelo liso ou ondulado

Estilo: Chanel curtinho, com franja nos olhos, desfiada. É gracioso, jovial e prático.
Base: Corte reto, na altura do queixo (1).
Repicado: Picote as pontas, puxando mecha por mecha (2).
Franja: Corte um pouco abaixo das sobrancelhas e desfie as pontinhas (3).
Truque: Quando fizer escova, modele as pontinhas para fora, como fez a atriz. O visual fica supercharmoso.

Débora Falabella - corte médio para cabelos lisos ou ondulados

Estilo: Repicado com franja lateral.
Base: Penteie todo o cabelo e corte a base reta, abaixo dos ombros (1).
Repicado: Repique toda a frente, a partir da bochecha, contornando toda a cabeça (2).
Franja: Puxe os fios de lado e corte em diagonal na altura dos olhos (3).
Truque: O corte degradê suaviza os traços e afina o rosto! E a franja lateral dá graça e jovialidade.

Gabriela Duarte - corte médio para cabelos finos lisos ou ondulado

Estilo: Bem repicado, dá graça e charme ao rosto.
Base: Penteie o cabelo e corte a base reta, cinco dedos abaixo do queixo (1).
Repicado: Eleve as mechas do cabelo e desfie as pontas em volta de toda a cabeça (2).
Franja: Separe os fios em triângulo e repique em 45º, no comprimento entre o nariz e os olhos (3).
Truque: Para valorizar o desfiado, finalize com pomada

Leandra Leal - corte médio para todos os cabelos

Estilo: Bem repicado, valoriza o cabelo cacheado.
Base: Penteie o cabelo e corte a base, três dedos abaixo do queixo (1). Lembre-se de que o cabelo crespo perde comprimento depois de seco.
Repicado: Eleve as mechas do cabelo e corte as pontinhas dando a volta em toda a cabeça (2).
Franja: Separe os fios em triângulo e repique em 45º, na distância entre o nariz e os olhos (3).

Mariana Ximenes - corte longo para todos os cabelos

Estilo: Repicado longo com franja comprida, deixa os fios com movimento e balanço.
Base: Penteie o cabelo atrás da orelha e corte reto, na altura dos seios (1).
Repicado: Eleve as mechas do cabelo e repique as pontas em toda a cabeça (2).
Franja: Separe os fios da frente ao meio. A partir da altura do nariz, corra com a tesoura de baixo para cima, deixando a franja mais leve e com ondas marcadas (3).

Tammy Di Calafiori - corte curto para cabelos lisos sem volume

Estilo: Curtíssimo moderno.
Base: Penteie o cabelo e corte a base na altura do queixo (1).
Repicado: Levante as mechas em ângulo de 90º e repique, seguindo o formato da cabeça (2). Em seguida, puxe as mechas e desfie, com a tesoura de cima para baixo (3).
Franja: Penteie os fios para a frente e separe-os em triângulo. Corte em diagonal até a altura abaixo dos olhos (4).

Carol Castro - corte médio para cabelos ondulados e cacheados

Estilo: Chanel reto repicado nas pontas. Ideal para dar leveza aos crespos ou ondulados.
Base: Corte reto, na altura dos ombros (1).
Repicado: Puxe o cabelo para a lateral do rosto e desfie com a tesoura posicionada de cima para baixo (2).
Franja: Separe o triângulo frontal e corte de baixo para cima, na altura dos olhos. Com o bico da tesoura, picote as pontas da franja (3).

 Fonte Site http://mdemulher.abril.com.br/
quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sombrancelha

Sobre o curso de licenciatura de Ciencias que eu fui fazer sabada, nao consegui...mas to tentando, quem sabe um dia....passo em alguma coisa...acho tb que nao é a hora...alias to fazendo um monte de coisas...acho que Deus falou....essa menina é doida.. rsrsrs...
Hoje vou fazer as sombrancelhas....entao faço na pinça, mas a moça que faz, tambem faz na cera...to pensando em fazer...é mais rapido...e diz que doi menos....mas ouvi um papo que pode ficar flacido....será???? uma vez por mes....sera que pode afetar alguma coisa?? preciso da opiniao de Voces....

abaixo um mimo para a minha maquiagem....uma bolsinha de oncinha...com cadiadinho e tudo....porque tenho uma socia....a minha enteada.....e vcs imaginam como eu fico quando vejo as minhas coisas mexidas...mas esse assunto é para outro post....

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Comprinhas de Mimos

Ola gentem, to adorando este negocio de blog, ficar visitando vendo as novidades é tudo de bom...fui na farmacia e achei esses produtinhos que são tudo de Bom....

sabonete liquido Pera e desejos de amora, e creme hidratante Nivea Franboesa e Iorgurte


Sou suspeita em falar mas tudo que eu compro da Nivea é bom, esse creme entao, tem uma textura de mousse e o cheiro é muito gostoso....adorei....os sabonetes eu paguei R$ 3,98 um tinha o kit com a exponja o outro nao, mas gostei tanto do de pera que comprei sem o kit mesmo (rsrsrs) , o creme da nivea paguei
R$ 9,99 mas vale a pena o pote é grande e rende muito.
domingo, 12 de setembro de 2010

Licenciatura de Ciencia

Oi pessoal...hoje eu fui fazer uma prova para concorrer uma vaga em licenciatura em ciencias na USP - curso a distancia, gentem foi muito dificil se eu passar é como se eu ganhasse na loteria (rsrsrsrs)mas como nao consigo ficar com o r....quieto resolvi fazer....depois conto como foi....como estava só com a camera do celular as fotos ficaram muitos estranhos só deu para salvar uma que era do colar de fuxicos e a pulseira de tecido que comprei na feira hippe colar e pulseira R$ 20,00




As unhas é um caso a parte GLAMOUR PINK ADOREI........!!!!


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Maquina Digital

Gentem chegou a maquina e é tudo de bom, tirei algumas fotos e as primeiras foram das minhas filinhas caninas meus amores

To dormindo....sou igual a minha mae, nao gosto que mexa comigo quando to nanando...ass.Preta
Essa louca denovo batendo foto de mim...eu sou linda mesmo ass.Kelly
segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tiroide e Unhas

Ola meninas tudo bem?? to adorando as minhas visitinhas , por favor nao esqueçam de me seguir tá, fica ai do lado, to na ansiedade de chegar a minha camera, já esta na tranportadora, mas quando nao chega ai vai uma fotinha da unha que eu fiz sabádo, a cor Pink Vigarista - Risque- Penelope Charmosa, mas estou com um grande problema, tenho tiroide alterada, tomo hormonio e tudo, mas as minhas unhas são triste elas lascam tudo, mesmo fazendo a unha toda semana, gostaria de ter uma unha grande como a segunda foto que tirei de um blog, mas infelizmente isso tá dificil.....minha medica disse que ja era para ter melhorado porque agora com o hormonio eu regulei, vou tentar ir na dermatologista para ver oque ela fala, a cor do esmalte eu adorei, mas a cobertura é bem fina passei tres camadas e extra brilho, ai ficou desse jeito, eu amei a cor!!! Fazer a unha é o Jeito mas rapido de levantar a alto estima de qualquer pessoa.

Minhas unhas curtinhas


foto que eu tirei da internet
sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Maquina Digital - saindo do forno

Seguindo os conselhos da minha amiga da http://brunecasfashions.blogspot.com resolvi comprar a minha maquina digital, eu tenho maquina digital no meu celular, mas a qualidade nao é muito boa, tava em duvida mas resolvi comprar esta aqui ...adorei a cor tudo de bom, bem discreta como a dona rsrsrs, comprei no EXTRA, tinha um desconto bom por causa do meu cartao e ainda veio com o carregador, só falta o cartão de memoria mas isso é de menos

Kodak c142

Lenços Umedecidos X Maquiagem

Gentem, preciso me organizar mais...para postar todos os dias, visito varios blogs e o segredo é postar todos os dias, nao sei se acontece com vcs mas as vezes acho que o dia esta mais curto, as 24 horas é pouco rsrsrs, tambem faço faculdade de Pedagogia, estou fazendo estagio em escolinha, faço Curso de Webdesing aos sabados, faço uns bicos em concursos, faço todos os cursos possiveis online gratis que encontro e alguns pagos tb...sou dona de casa, casada sem filhos mas com duas enteadas e duas filhas caninas que dá um trabalho, filha dedicada e irmã presente, esposa, mulher, e amante rsrsrsrs nossa to cansada até de escrever rsrsrs, mas é melhor preencher os dias que ficar pensando bobeira né.



Um dica para marinheira de primeira viagem em maquiagem, esses lenços Umedecidos são otimos para tirar a maquiagem e limpar os pinceis, outra coisa que não fico sem é shampoo neutro de crianças aqueles que nao arde os olhos, tb são otimos para limpar a pele e a maquiagem.

ADOREI ESTE QUE TEM TAMPINHA E OS LENÇOS NAO SECAM

Sobre!

37 anos, casada, adoro o mundo da moda, maquiagem, livros, dietas, este blog é para dividir um pouco do que eu mais gosto...divirtam-se!

Assine

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.