quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como ter cilios de Boneca

Ola menina, tudo certinho??? To na semana de provas, e to sem tempo de ficar postando e tirando fotos do look, mas nao vou abandonar....segue esta materia do site da  Revista Claudia que é tudo de bom.


Com as orientações do maquiador Lu Ramos você vai aprender de uma vez por todas a usar o curvex e o rímel. 

O curvex, não é um instrumento de tortura."Com cuidados mínimos, você realça o olhar e disfarçaas pálpebras caídas sem se machucar ou quebrar os fios", garannte Lu Ramos. da agência Molinos & Trein, de São Paulo. A Máscara, que faz dobradinha com o curvex, também tem lá seus pequenos segredos. Acompanhe o passo a passo da aplicação.



1.NADA DE BELISCÕES
Olhando no espelho, incline ligeiramente a cabeça para trás. Com uma das mãos, puxe a pálpebra para alto e para a latera. Com a outra, apóie o curvex no côncavo. Pressione por apenas 15 segundos e solte.

 
2.PASSE DE MÁSCARA
Aplique uma camada de máscara da raiz em direção às pontas com movimentos rápidos de ziquezague. Espere secar e repita mais duas vezes. Posicione novamente o curvex e faça uma pressão leva por apenas dez segundos.

 
3. SEM EXCESSOS
Para separar os fios, passe uma escovade ssobrancelhas limpa e seca somente nas pontas. finalize colocando a escova na vertical, no canto externo do olho, e levante os cílios com movimentos de baixo para cima.




5 comentários:

Irmas GG disse...

O curvez é uma salvação a márcara nem se fala são perfeitos e eles tem que andar juntos. Beijinhos

Daniela Prata disse...

Oie
Amo curvex, uso quase todos os dias. Dicas preciosas, adorei!
Beijos

Unknown disse...

Menina, esses dias atrás eu tentei várias vezes colocar um comentário, mas toda vez a página tava dando erro, humpf! Mas ainda bem que hoje tá normal!

Então eu adorei seu look da sexta-feira. E qto ao curvex, tenho tanto medo de usarrrrrrrr, kkkkkkkkkkkk! Boba eu, né?!

Bjokitas estaladassssssss

Anônimo disse...

não vivo sem meu curvex meu Deus como amo tem a mesma importancia do meu celular(ñ vivo sem mesmo)

amei o post!!!

beijo beijo
http://meninacajuina.blogspot.com/

teenstart disse...

Parabéns pelo blog ele mt bom :)
http://teen-start.blogspot.com/

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.