sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lingerie "bege vovó" Nem pensar ....


Oi gentem faz tempo que gostaria de falar sobre lingerie....vejo muitas gordinhas por ai com aquela lingerie que nao favorece nada...fica o peito caido, amassado....gentem tem lingerie para todo o tipo de seios, especialmente para as gordinhas eu uso só de bojo, ai vc me pergunta o bojo aumenta??? depende tem bojo com forro que aumenta, mas tem bojo que é só o tecido e nao aumenta so levanta e deixa o seios redondinho. Vale a pena testar....ai se voce acha que machuca...depende do tamanho vejo muitas marcas vendendo até o 54...vc tem que achar um que te favorece...se vc nao gosta do bojo tem aqueles que nao tem bojo mas sustenta tudo e fica muito bonito....Meninas é hora de valorizar oque temos de bonito...muitos homens adoram uns seios fartos... se eles estao caidos, vamos levantar mesmo que depois que vc tirar os sutiã eles cairem nao importa oque importa é a primeira impressão rsrsrs

Aqui são alguns modelos que eu uso....



esse é da demilus vai até o numero 52 eu paguei se nao me engano R$ 30,00
Esse é o modelo quem se interresar ...vale a pena comprar eu comprei pelo catalogo
Esses foram achados...paguei 15,00

Esse também é o mesmo modelo...demillus
Ah, fala a verdade, você está acostumada a usar aquelas calcinhas sem graça, grandonas, beges, não é? Mas sua gaveta de lingeries pode ficar mais alegre, com conjuntos coloridos para usar no dia a dia. Não é porque estamos mais cheinhas que precisamos nos prender ao básico. Mesmo estando abaixo das roupas, a lingerie bonitinha é capaz de levantar qualquer autoestima.





4 comentários:

Coração disse...

Oi Cris!

Parabéns pelo post de super utilidade pra nós gordinhas... Eu visto sutiã 48 e por aqui na minha cidade é super difícil encontrar peças bacanas. Eu tenho que andar mtoooo e experimentar mta coisa pra comprar coisas que me agradem. Eu simplesmente amei esse de bolinhas e os dois com estampa retrô. São maravilhosos! Onde eu encontro esse catálogo?
Eu preciso deles djá...hahahaha... E morri de rir do "a primeira impressão é a que fica"...hahahha...
Simplesmente adorei o post, viu?!
Parabéns mesmo!


Bjooookas!

Nana... disse...

Tenho problema serio com lingerie...meu sutian é 46 e minha calçinha EXGGGGGGGG,mas na DeMillus consigo montar alguns super conjuntos bem bonitos!!!
Super dicas GORDINHAS E GORDAS precisam apenas aprender a se vestir e lingerie SE EXPERIMENTA SIM!


AINDA DA TEMPO DE VC PARTICIPAR DO SORTEIO DO MENINA CAJUINA!!
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com

Mixturicos da Lê disse...

Cris, minha linda , obg . pela visitinha e o post lingerie minha luta e briga é feia, jamais compro conjuntos e vivo elogiandoo DeMillus. já estásegudionha e linkada em meu blog.

bjuuxxxx.

Mixturicos da Lê disse...

obrigada , pela visitinha, amei o post, lingerie é meu tormento, DeMillus , é tdo pra nós.

Sobre!

37 anos, casada, adoro o mundo da moda, maquiagem, livros, dietas, este blog é para dividir um pouco do que eu mais gosto...divirtam-se!

Assine

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.