sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lenços Umedecidos X Maquiagem

Gentem, preciso me organizar mais...para postar todos os dias, visito varios blogs e o segredo é postar todos os dias, nao sei se acontece com vcs mas as vezes acho que o dia esta mais curto, as 24 horas é pouco rsrsrs, tambem faço faculdade de Pedagogia, estou fazendo estagio em escolinha, faço Curso de Webdesing aos sabados, faço uns bicos em concursos, faço todos os cursos possiveis online gratis que encontro e alguns pagos tb...sou dona de casa, casada sem filhos mas com duas enteadas e duas filhas caninas que dá um trabalho, filha dedicada e irmã presente, esposa, mulher, e amante rsrsrsrs nossa to cansada até de escrever rsrsrs, mas é melhor preencher os dias que ficar pensando bobeira né.



Um dica para marinheira de primeira viagem em maquiagem, esses lenços Umedecidos são otimos para tirar a maquiagem e limpar os pinceis, outra coisa que não fico sem é shampoo neutro de crianças aqueles que nao arde os olhos, tb são otimos para limpar a pele e a maquiagem.

ADOREI ESTE QUE TEM TAMPINHA E OS LENÇOS NAO SECAM

1 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Oi Cris...

Vi sua mensagem no blog da Brunecas e vim fazer uma visita e virar sua segunda seguidora... eba!
Eu posto todo dia no meu blog... trabalho, tenho um filho de 4 anos, cuido da casa... quando a gente gosta de alguma coisa... inventamos o tempo. Então se joga no blog.

Depois vem conhecer o meu que tá rolando um sorteio!

Beijo grande e boa sorte!

http://eumessma.blogspot.com/

Assine

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.