domingo, 12 de setembro de 2010

Licenciatura de Ciencia

Oi pessoal...hoje eu fui fazer uma prova para concorrer uma vaga em licenciatura em ciencias na USP - curso a distancia, gentem foi muito dificil se eu passar é como se eu ganhasse na loteria (rsrsrsrs)mas como nao consigo ficar com o r....quieto resolvi fazer....depois conto como foi....como estava só com a camera do celular as fotos ficaram muitos estranhos só deu para salvar uma que era do colar de fuxicos e a pulseira de tecido que comprei na feira hippe colar e pulseira R$ 20,00




As unhas é um caso a parte GLAMOUR PINK ADOREI........!!!!


3 comentários:

Coração disse...

Oi Cris!
Boa sorte na vaga pro curso, viu?!
E amei o colar de fuxicos super fofo e as pulseiras!
E esse esmalte é mesmo lindo, já passei!
Bjokas, querida!

Nana... disse...

Oi corri aki pra ver vc tbm!! agradeço pela visita e pelo comentario!!Ja virei seguidora do seu e amei seu post lindas peças amooo feirinha hippie

bjks e otima semana!

BRUNA PRETA disse...

Moça toda sorte do mundo p/ vc viu!
Quero que consigaaa sim! Não desista viuuu!
Ameeeei o colar e as puseiras! E o esmalte mais ainda.. já cansei de usar essa cor .. ficou mto bem em vc!
Minha linda uma ótima semana p/ vc!
Bjão

Assine

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.