quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sombrancelha

Sobre o curso de licenciatura de Ciencias que eu fui fazer sabada, nao consegui...mas to tentando, quem sabe um dia....passo em alguma coisa...acho tb que nao é a hora...alias to fazendo um monte de coisas...acho que Deus falou....essa menina é doida.. rsrsrs...
Hoje vou fazer as sombrancelhas....entao faço na pinça, mas a moça que faz, tambem faz na cera...to pensando em fazer...é mais rapido...e diz que doi menos....mas ouvi um papo que pode ficar flacido....será???? uma vez por mes....sera que pode afetar alguma coisa?? preciso da opiniao de Voces....

abaixo um mimo para a minha maquiagem....uma bolsinha de oncinha...com cadiadinho e tudo....porque tenho uma socia....a minha enteada.....e vcs imaginam como eu fico quando vejo as minhas coisas mexidas...mas esse assunto é para outro post....

4 comentários:

Nana... disse...

Qto a sombrancelha na cera ja ouvi tbm ,mas a moça qe faz a minha me garantiu que ñ e perigoso assim não...a bolsa é linda demais depois diz de onde é pq tenho minha socia tbm hahahahaha e fico macho qdo pega minhas make ups!!

beijos beijos
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/

Coração disse...

Oi Cris!
Eu faço sombracelha com a mesma moça há anos... De vez, em qdo, qdo elas estão mto cheias, gosto de fazer com cera e o resultado fica incrível: tudo certinho. Mas já ouvi essa lenda da flacidez só não sei se é verdade, viu?! Faça alternado como eu... Faço na pinça e, às vezes, na cera.
Adorei a maleta pra maquiagem... Tenho uma igual... Tb com estampa de bico, mas em outro tom...

Bjokas!

Brunecas fashion disse...

Cris!!!! Amey! Peruísse máxima!kkkkk Linda! Adoro coisas de oncinha e esse mimo é o MUST! Bjo^^

Amanda Luna disse...

Oii, obrigado pela visitnha, amei seu blog e já tô te seguindo viu?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Sobre!

37 anos, casada, adoro o mundo da moda, maquiagem, livros, dietas, este blog é para dividir um pouco do que eu mais gosto...divirtam-se!

Assine

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.