segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova linha de maquiagem da Natura


Gentem, tudo bem??? então hoje eu quero relatar a minha decepção com algumas embalagens de cosmeticos, especialmente com as embalagens dos produtos da nova linha de maquiagem da natura. O blush iluminador é minusculo, do tamanho da sombra da mesma linha...e o espelho?? é brincadeira.. Só que o preço não é pequeno, R$ 52,00 . Vou colocar algumas fotos para voces observarem. As fotos não sairam com uma nitidez muito boa mais vai dar para ter uma noção:

Menor que a minha palma da mao!! minha mae é super pequena


O mesmo tamanho que a sombra da mesma linha

sombra da boticario, iluminador natura, pó da vult


acho que eles ouviram muitas reclamações , olha agora perto do novo blush da natura o mosaico

coloquei perto do pó da avon que quase todos conhecem


Não estou reclamando da qualidade do produto, que é excelente, uma cor maravilhosa,  mais a quantidade de produto que vem, olha meninas nunca vi um blush tão pequeno, ele é uma esfera...mais mesmo assim é muito pouco. Eu acredito que devemos questionar mais, tem produtos importados muito melhores que vem simplesmente o dobro de produto.

1 comentários:

Adriana disse...

Nossa, no início quando comecei a ler achei que estava exagerando, mas depois que vi perto daquele bronzer Vult deu para ver o quanto é pequeno, se for comparar, fora do Brasil com esse preço vc compra um MAC.

Mas Brasil é Brasil, o produto melhorou, diminuiu a quantidade e reformulou a embalagem e preço aumentou.

Uma das razões pelo qual não tenho comprado quase nada nacional, quando o produto começa a ficar bom os fabricantes já aumentam o preço.
Bjos

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.