domingo, 5 de junho de 2011

Lápis Jumbo da Nyx

Ola meninas, eu adoro maquiagem....e confesso a voces que atualmente estou me aperfeiçoando com este mundo do youtube....ensina muita coisa...e uma coisa que eu fiquei conhecendo é estes lapis Jumbo da NYx tem diversas marcas, mas confesso a voces que eles são os queridinhos, eles servem como sombra pois possuem diversas cores e como base de sombra, eu uso como base de sombra, são muito macios e espalham com muita facilidades eu tenho dois o branco e o preto o problema é que essa marca é de fora, e precisamos comprar nesses sites de maquiagem ou blogs eu recomendo o http://www.makemania.com.br/ o preço é bom e tem a pronta entrega.




1 comentários:

Vanessa disse...

Esses jumbo da Nix são um escandalo de lindos....bjsss Van

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.