quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sigma Paletas

Oi gentem, estou aqui para anunciar uma novidade, meninas nao quero que o meu blog se torne comercial, então só vou falar de coisas que eu acredito e são boas mesmo, que é o caso dessas paletas...
Quando conheci a Sigma pensei porque eles nao vendem maquiagem, pois é passou um anjo e disse amem, eles comecaram a vender agora, e são lindas....dá uma olhada


São três paletas diferentes, a dare, a bare e a flare


Bare
 
Flare

Dare
Todas vem nessa caixinha linda com um pincel de duas extremidades, escrito o respectivo nome da paleta.

Cada paleta tem pincéis duos respectivos:

Isso que é pincel de acompanhar paletas, outra marcas copiem, pq estamos cansados daqueles horriveis
que nem a espuminha escapa!!!

A Dare vem com o E20 e o E45 
Bare vem com o E30 e o E25:
E a Flare vem com o E55 e o E40:

E as cores são lindas, não são?
Como tudo que é da Sigma, é de altíssima qualidade. Super recomendo, eles ficam no Estados Unidos,

 mais o site é super confiavel, entrega rapido e seguro, eu nunca fui taxada.

Vamos à parte que toca nossos bolsos..

Cada paleta custa $35,00! Para uma paleta Sigma, vale muuito a pena;

Gostou??
Comprando por este link Aqui você ainda ganha um brinde super especial!
  

Aproveite essa novidade da Sigma e saia linda todo dia!


0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.