terça-feira, 28 de junho de 2011

MEIA CALÇA

Oi Pessoal o frio tá ai e junto com ele volta com tudo às meias calças, me lembro na minha adolescência, se usava meias calca cor da pele com tudo, nossa quem ousaria sair de saia sem meia??...hoje é cafona a meia cor da pele, fico tão frustrada, tudo bem que não era muito cômodo alias continua não muito cômodo usar meia calca, quando você vai no banheiro é um sacrifício para tirar, não sei com vocês, mas como sou gordinha é um ó, mas meia dá um aspecto de elegância que só ela traz, então como o tempo não volta, graças a deus!!!kkkk fico me divertindo com as meias de inverno, tudo bem que é um sacrilégio achar numeração grande, mais quem procura acha e eu achei a minha preta fio 150 é muito grossa, mas é linda e  extragrande me entrou uhuhu..é da loba eu paguei aqui na minha cidade 29,90, achei da Loba também a mescla TAM.extragrande, paguei 19,90 e  achei a trifil de Poá, TAM. extragrande paguei 9,90 as primeiras comprei na loja mesmo da Lupo e a de bolinhas comprei na Riachuelo..

Lupo 150

loba Mescla

Trifil Bolinhas
Segue Abaixo alguns modelos que eu quero chamar de meu..


1 comentários:

Mari disse...

Oi Cris..eu amo meiaaaaaaaaassssss e esta 150 é tudo de bom pro frio! Amei a de bolinhas tbm ...vou correr na Riachuelo ver se acho uma pra mim! Que bom que te inspirei a usar vestidos no inverno...vestido é tudo...deix a gente mega feminina! Obrigado pela visita no blog! Adorei o seu..beijos

Assine

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.