segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tiroide e Unhas

Ola meninas tudo bem?? to adorando as minhas visitinhas , por favor nao esqueçam de me seguir tá, fica ai do lado, to na ansiedade de chegar a minha camera, já esta na tranportadora, mas quando nao chega ai vai uma fotinha da unha que eu fiz sabádo, a cor Pink Vigarista - Risque- Penelope Charmosa, mas estou com um grande problema, tenho tiroide alterada, tomo hormonio e tudo, mas as minhas unhas são triste elas lascam tudo, mesmo fazendo a unha toda semana, gostaria de ter uma unha grande como a segunda foto que tirei de um blog, mas infelizmente isso tá dificil.....minha medica disse que ja era para ter melhorado porque agora com o hormonio eu regulei, vou tentar ir na dermatologista para ver oque ela fala, a cor do esmalte eu adorei, mas a cobertura é bem fina passei tres camadas e extra brilho, ai ficou desse jeito, eu amei a cor!!! Fazer a unha é o Jeito mas rapido de levantar a alto estima de qualquer pessoa.

Minhas unhas curtinhas


foto que eu tirei da internet

5 comentários:

Coração disse...

Oi Cris!
Mesmo curtinhas suas unhas estão fofas!
Essa cor é linda... Adoro essa linha da Risqué...
E minhas unhas lascam bastante... Agora até que melhoraram. Estou usando uma base fortalecedora da Colorama que é ótima...

Bjokas!

Irmas GG disse...

Aiiin, suas unhas mesmo curtinhas ficaram lindas, eu não tenho unha direito porque sou roedora sabe,e estou usando unhas postiças, até que ela deu uma crescidinha, mas a sua é linda!
Já estamos te seguindo linda.
Beijinhos

cachos e encaixos disse...

Ai unhas lascando é um problema mesmo.. as minhas eram assim, agora não sei mais pararam com isso!!
Eu gosto de unhas curtinhas com esmalte colorido, acho fofo!! hahaha

Estou seguindo o blog, beijão
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Unknown disse...

menina, tenho o mesmo problema q vc, HIPOTIREOIDISMO! Sei bem como é ver as unhas cultivada com tanto esmero se lascarem do nada...mas graças a Deus as minhas cresceram e estão fortinhas( sabe-se Deus até qdo), mas já o cabelo?! Tá uó! Coisas dessa glândula! Bjoks e me segue tbm, viu?!

Al. disse...

Nhaaa antes de tudo gostaria de agradecer muito pela sua visitinha! É MT importante para mim e me deixa extremamente feliz!
E deixa eu te falar, deste mal eu também sofria! Tbm tenho hipotiroidismo e minhas unhas decretavam miséria alguns anos atras, mas para mim funcionou o bom e velho casco de cavalo, conhece? mas não esses normais que parecem esmalte, eu devo ter o nome por aqui, se vc quiser depois eu te passo. Eqnt eu fazia o "tratamento" minhas unhas ficaram horriiiiveis de amarelas mas com o tempo ela voltou a tonalidade normal e super fortes! Hoje uso as unhas bem compridas! Vou procurar o nome pra vc!
E mais uma vez MT OBRIGADA!
Parabens pelo blog, pode ter certeza que virei bisbilhotar outras vezes! ;)

www.eeumereco.blogspot.com

Marcadores!

Seguidores

Os Melhores...

Tecnologia do Blogger.